Como a Semeia conseguiu que seu cliente conquistasse o Oriente Médio, levando o jeito de alisar os cabelos do Brasil para o mundo.
Gire o globo. Aponte para algum lugar: a gente vai até lá! Talvez não fisicamente, mas nossa performance, com certeza. Com o cliente do ramo de produtos para as madeixas, alcançamos o outro lado do mundo pela ponta dos dedos e realizamos uma campanha extraordinária que alcançou sucesso em menos de dois meses.
Com esse cliente, pensamos grande: em nível global, para ser mais exato. Eles desejavam alcançar ainda mais distribuidores de seus produtos em outros países. Focam em uma região, o Oriente Médio, e trabalhamos com inbound marketing e principalmente o Google Ads em diversos países de lá.
Em um pouco mais de um mês, conseguimos preencher todas as vagas de distribuidores em Bagdá, atingindo o objetivo máximo do cliente no Iraque. A partir daí a performance passou a crescer muito na Jordânia.
Com displays pensados especificamente para esse público, o desafio era levar o cabelo brasileiro para o mundo do Oriente Médio, cuja cultura difere bastante da nossa. Com sucesso, nosso display com imagens especialmente pensadas para a cultura de lá foi muito clicado, mostrando que a Semeia e sua parceira apostaram certo na parte visual da campanha.