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Da Água pro Vinho


O vinho mais caro do mundo
Um bom vinho e uma boa empresa: você sabe qual é o segredo?

Desenvolver um bom vinho dá trabalho. Receita, matéria-prima, mão-de-obra, tempo de produção, embalagem e disponibilização à venda. Se você analisar a fundo não há formula mágica. O segredo é o trabalho. Bem feito, evolutivo e constante. Então um bom vinho e uma boa empresa dependem dos mesmos critérios para dar certo, apesar de fazerem parte de mundos distintos. Pra gente e pra você que adora um belíssimo vinho, fica a dica: o trabalho bem feito dá certo.

Harmonize sua empresa como a chandon
Nada melhor que um case de sucesso para inspirar sua empresa e suas metas.

Claro que você já ouviu falar na Chandon. Já parou pra pensar no trabalho de marca deles? É excepcional. Marca posicionada que reflete cada atributo do produto. É um case muito bom de Mix de Produtos, segmentação e de uma empresa tradicional que se posiciona de forma contemporânea.

Para todo bom empreendedor é bom visar melhorias constantes:

  • Cuidar de toda a cadeia do produto, desde sua origem até o consumo;
  • Treinar e capacitar os colaboradores;
  • Manter os processos bem definidos e reavaliá-los frequentemente;
  • Saber calcular os custos e precificar com sabedoria;
  • Desenvolver uma marca condizente com o produto;
  • Aproveitar as oportunidades de vendas e expansão.

Então pense positivo e foque nesta dica: Para vender mais você precisa melhorar seu trabalho de marca. Para revender mais você precisa melhorar a experiência que seu produto ou serviço proporciona ao seu cliente.

Como melhorar minha marca?
O trabalho de marca é essencial para o sucesso de um bom vinho e de uma boa empresa.

Tudo começa com um bom trabalho de marca. Então, comece pensando em como melhorar a sua marca:
1) Obviamente com um logo atual e bem feito;
2) Com alinhamento da comunicação com o seu produto ou serviço.
3) Com uma campanha de divulgação muito bem pensada e planejada.
4) Com investimento nas mídias certas, no momento certo.
5) Com um site espetacular.
6) Com um ótimo trabalho em redes sociais e google.
7) Com boas práticas de pós-venda e expansão de mercado. Ah! E a dica de ouro: conte com uma agência de propaganda parceira e atuante.

Da água pro vinho. Transforme sua empresa com a propaganda.
Sua empresa merece uma agência de propaganda. Site, google, planejamento e redes sociais.

Se sua empresa precisa vender mais e melhor, com certeza os primeiros passos para isso é um bom trabalho de marca. E contar com uma agência de propaganda é o melhor caminho. Suas horas são importantes demais para você ficar tentando criar divulgações sem ajuda. Então foque em liderar sua equipe e trate de fazer uma boa parceria com uma agência de propaganda próxima. Vamos juntos?

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